DOURADO RECEBE FINAIS DE CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE BASE

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2018


DOURADO RECEBE FINAIS DE CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE BASE

O município de Dourado irá sediar a fase final do Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolfhi”, entre os dias 7 e 15 de dezembro. Serão 32 equipes disputando o título estadual nas categorias sub-11 e sub-13. A competição é promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal e o Departamento de Esportes de Dourado.

O Campeonato Estadual “Professor José Astolfhi”, vem sendo disputado desde o início do ano, com as fases regionais seletivas. Foram classificadas para esta fase final equipes das cidades de São Carlos, Bebedouro, Taboão da Serra, Marilia, Presidente Prudente, entre outras.

As partidas serão realizadas durante os períodos da manhã, tarde e noite, no Estádio Municipal Parque São Pedro e também no campo do Centro Juvenil São Domingos Sávio, que passa por melhorias para receber os jogos.

Na sexta-feira, dia 7, a partir das 19h30, no Estádio Municipal, acontece a abertura oficial da competição, com cerimônia com autoridades e desfile das delegações.

Segundo a organização, a previsão é que o município receba durante os jogos mais de 1.500 visitantes, entre delegações, familiares de atletas e visitantes.  

Prefeitura Municipal


Dourado