PREFEITURA DE DOURADO ADQUIRE NOVO VEÍCULO PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES

Saúde - Quarta-feira, 09 de Maio de 2018


PREFEITURA DE DOURADO ADQUIRE NOVO VEÍCULO PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES

O município de Dourado conquistou mais um veículo zero quilômetro para reforçar a sua frota municipal. Uma van foi adquirida por meio de investimento de mais de R$ 168 mil e será utilizada pelo Departamento de Saúde para o transporte de pacientes para outros municípios.

De acordo com o prefeito Juninho Rogante, esta conquista visa facilitar e proporcionar um melhor atendimento aos usuários do sistema de saúde do município. “Seguimos trabalhando para proporcionar ainda mais melhorias para todos os setores do município e a renovação da frota faz parte deste projeto, este novo veículo trará mais segurança e conforto para os pacientes da nossa cidade que necessitam realizar exames, consultas e outros serviços relacionados a saúde em outros municípios”.

A van zero quilômetro é uma Renault Master com capacidade para 16 pessoas: o motorista e mais 15 pacientes. O carro é climatizado, com vidros elétricos e bancos reclináveis para proporcionar uma viagem mais confortável aos usuários. Já foi dada a entrada no processo de documentação e emplacamento do veículo, e dentro de alguns dias estará a serviço da população.

O prefeito também confirmou que mais veículos serão adquiridos para atender o setor da saúde. “Iremos realizar a compra de mais 2 veículos para a saúde, 2 ambulâncias, sendo uma de pequeno porte e outra de grande porte, o trâmite para aquisição já se encontra em processo licitatório e em breve a população terá mais novidades,” destacou.

 

 

 

Prefeitura Municipal


Dourado