DOURADO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DAS CASAS POPULARES

Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 04 de Abril de 2018


DOURADO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DAS CASAS POPULARES

Foi realizado nesta terça-feira, 3, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, cerimônia para liberação de recursos para centenas de municípios paulistas.

Na ocasião, o prefeito de Dourado Juninho Rogante esteve junto ao Governador Geraldo Alckmin que assinou ordem de serviço para início da construção de 173 novas moradias, que formarão o bairro provisoriamente denominado “Dourado B”.

As casas serão construídas no espaço localizado atrás do bairro Jardim Maria Luiza. O investimento na construção das unidades habitacionais será de aproximadamente R$ 20 milhões e se dará por intermédio do programa “Morar Bem Viver Melhor” da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em conjunto com a Caixa Econômica Federal e o município.

“Uma ótima notícia para Dourado e uma grande conquista para os douradenses. A ordem de serviço foi assinada para a construção das tão sonhadas casas populares, que tirarão do aluguel 173 famílias. O sonho da casa própria está mais próximo,” comemorou o prefeito Juninho Rogante.

“As obras terão início em breve, as regras para inscrições e sorteios, ainda serão definidos pela CDHU. Mas fiquem tranquilos, pois a Prefeitura irá divulgar claramente a toda a população quando alguma dessas etapas forem iniciadas,” finalizou o prefeito.

 

Programa Morar Bem, Viver Melhor

O Morar Bem, Viver Melhor é a Política Habitacional do Estado de São Paulo. Reúne todas as ações e investimentos da Secretaria de Estado da Habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente, inovações e qualidade de vida para as famílias atendidas.

Prefeitura Municipal


Dourado