Cidade - Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017

Em encontro, prefeito Juninho Rogante encaminha pedidos a vice-governador

Evento ocorreu na cidade de Jaú

Em encontro, prefeito Juninho Rogante encaminha pedidos a vice-governador

Na tarde desta quinta-feira (28/02), o vice-governador do Estado de São Paulo, Marcio França, esteve na cidade de Jaú, onde marcou presença em evento oficial do Governo. Na ocasião foram apresentados dados econômicos e financeiros do Estado, além de outros temas relacionados com as cidades da região.

O prefeito de Dourado Juninho Rogante foi um dos convidados do evento e aproveitou a oportunidade para estreitar a relação com o vice-governador.

“Hoje me encontrei com o meu amigo vice-governador Márcio França, apresentei projetos para o desenvolvimento econômico de Dourado, que irão gerar novas vagas de emprego e maior renda. Também solicitei novos ônibus escolares para os alunos douradenses. Estou em contato direto com o Governo do Estado para ainda mais conquistas. Sigo os meus trabalhos, com Deus no comando”, destacou.

Como frisou Juninho, Dourado tem portas abertas no Governo do Estado, tanto por parte do governador Geraldo Alckmin, quanto do vice-governador Marcio França, haja vista as últimas conquistas, como liberação de verbas para reforma de escola, ambulância, viatura para polícia e em breve a liberação das obras das casas populares.

“A relação que temos com o governo, é um importante caminho para conquista de verbas. Creio que da maneira com que fomos recebidos hoje pelo vice-governador teremos uma resposta positiva”, comentou otimista o prefeito.