Cidade - Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017

ALCKMIN GARANTE AMBULÂNCIA PARA DOURADO

No último sábado (16), o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, esteve visitando a cidade de Trabijú, para acompanhar a chegada da carreta do programa “Mulheres de Peito” e anunciar investimentos no município.

A ocasião serviu para o prefeito de Dourado Juninho Rogante reforçar alguns pedidos feitos anteriormente junto ao Governador.

“Aproveitei a visita do Governador a vizinha Trabijú para reforçar alguns pedidos já protocolados a um tempo atrás e tivemos a garantia da chegada de uma nova ambulância para Dourado, ” comemorou o prefeito.

A nova ambulância foi conquistada através de pedido protocolado pelo prefeito junto ao Deputado Federal Lobbe Neto.

DUPLICAÇÃO DE RODOVIA

Na cerimônia o governador Geraldo Alckmin também anunciou uma novidade para região. Nos próximos dias a concessionária Arteris irá assumir a administração da rodovia SP 255 entre Itaporanga e Franca. Toda sua extensão será duplicada com prioridade para o trecho local, entre Jaú e o cruzamento com SP 318. “Essa é uma ação que beneficiará muita gente. Uma obra estrutural e de suma importância para região”, avaliou o governador.

Alckmin destacou que serão realizadas inúmeras melhorias como recape, sinalização, atendimento mecânico, guincho, médicos, ambulâncias, balanças para pesagens de caminhões, além de rede wi-fi com informações das condições da rodovia em tempo real.

O prefeito Juninho Rogante disse que apesar da rodovia não passar por Dourado, sua duplicação beneficiará o município. “Esta benfeitoria será de grande valia para nós de Dourado, trará mais segurança e tranquilidade para os douradenses que utilizam a rodovia para deslocar para as cidades de Jaú, Bocaina, Boa Esperança do Sul e Araraquara”.