Cidade - Segunda-feira, 22 de Maio de 2023

Desfile Cívico

Em comemoração aos 126 anos de Emancipação Político - Administrativa de Dourado

Desfile Cívico

Aconteceu na manhã da sexta-feira, do dia 19, o desfile cívico em comemoração aos 126 anos de Emancipação Político-Administrativa da cidade de Dourado.

O Ato Cívico ocorreu em frente ao Paço Municipal, com a presença do prefeito Gino Torrezan, a primeira-dama, Renata Torrezan, a vice-prefeita Ângela Sciarreta, a presidente da câmara Rita Buzzá e os vereadores Fulinha, Claudia, Dra. Tânia e Marcelo. Entre a presença  das autoridades civis, militares e religiosas, fizeram-se presentes os prefeitos, Marcelo Fonseca de Trabiju, Marco Antonio Giro de Bocaina, Leandro Corrêa de Brotas, Kiko Danielleto ex-prefeito de Bocaina e representante do Deputado Estadual Itamar Borges e Robson Ribeiro de Souza Presidente da Câmara Municipal de Trabiju.

Após o hasteamento das bandeiras e execução dos hinos Nacional e do Município, os alunos da rede municipal de ensino com muito orgulho levaram o nome de suas escolas, também as entidades sociais e grupos da cidade de Dourado prestigiaram esse importante momento que foi seguido pela apresentação dos vinte novos veículos, adquiridos pela atual  administração que são utilizados, nas áreas da saúde, educação, social, obras e serviços e Defesa Civil municipal.

Ao final as bandas das cidades de Trabiju, Bariri, Borebi, Ibaté, Lençóis Paulista e Águas de Santa Bárbara, abrilhantaram esse momento festivo e emocionaram a todos os presentes.