Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Mais 30 casas

Três dezenas de mutuários da CDHU receberam as chaves de suas casas próprias

Mais 30 casas

Conforme prometido na entrega das 15 primeiras chaves do novo Residencial Violindo Roganti, outras 30 foram entregues na manhã desta sexta-feira, 30. O evento contou com a presença de líderes da CDHU, Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, além do Prefeito Gino Torrezan e das Vereadoras Cláudia Batista, que é a atual Presidente da Câmara, Dilene Melle, Tânia Ortiz e Rita Buzzá.

As 15 famílias agraciadas se emocionaram com a entrega das chaves, conquista esta que tem o esforço direto do Governo do Estado de São Paulo, atualmente gerido por Rodrigo Garcia. A Prefeitura Municipal de Dourado agradece o empenho de todos os envolvidos na conquista da benfeitoria.