Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Esporte é vida!

Futebol foi destaque no último sábado, 25

Esporte é vida!

O último sábado, 25, marcou um dia de futebol bastante especial para diferentes crianças de nosso município. Pequenos com idade compreendida entre 7 e 12 anos disputaram algumas partidas contra a Mult Sport, Escolinha de Futebol de São Carlos.

Os Douradenses treinados pelo renomado Professor Serginho Dourado foram muito bem neste desafio. Mais de 100 crianças participaram do evento, que ocorreu no Uaru Clube e no Centro Juvenil São Domingos Sávio, e o intuito foi incentivá-los à prática de esporte, competitividade e amizade. O futebol de Dourado está passando por algumas novidades.

Aguarde e acompanhe!