.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Educação - Terça-feira, 21 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Merenda Salles Júnior

Diretora de Ensino de São Carlos atestou qualidade e quantidade dos alimentos


Merenda Salles Júnior

Merenda Salles Júnior

 

No último dia 13, a Escola Estadual Dr. Salles Júnior recebeu a visita da Dirigente Regional de Ensino, Débora Gonzalez Costa Blanco, de São Carlos, para avaliar questões referentes à merenda distribuída no espaço.

 

Em reunião com a Diretoria da própria Escola, além dos Diretores dos Departamentos de Educação e Trabalho e Assistência Social do município, foram alinhadas estratégias para o estreitamento do relacionamento entre a Prefeitura Municipal de Dourado e os alunos da instituição de ensino por meio de seu grêmio estudantil.

 

Juliana Fogolin Baptistini, nutricionista da cozinha-piloto municipal, também esteve presente no encontro. Nesta segunda-feira, 20, inclusive, ela se encontrou com o Grêmio da Escola para orientações e esclarecimento de dúvidas.

 

Na ocasião do dia 13, a Dirigente Regional de Ensino acompanhou a distribuição da merenda e conversou com os alunos sobre suas preferências e reinvindicações. Ela aproveitou para atestar os cuidados com higiene, manuseio, qualidade e quantidade da merenda oferecida, a qual está de acordo com os mais elevados padrões de qualidade e também conforme a demanda dos alunos.

 

Entre outros pontos, Débora Gonzalez Costa Blanco relatou que "pode ter havido um descontentamento por parte de algum aluno, mas que não relata a visão da maioria".

385 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.