Educação - Quarta-feira, 15 de Junho de 2022

Programa Bombeiro na Escola

Conscientização com alunos ocorreu no Auditório do Departamento de Educação

Programa Bombeiro na Escola

No decorrer da última terça-feira, 14, o Auditório do Departamento de Educação recebeu uma Palestra com o Bombeiro Abimael Gonçalves Ramos. O encontro foi direcionado aos alunos dos quartos e quintos anos da Escola Municipal Luiz Antonio Ferreira Malheiro.

No papo, diversas lições sobre Segurança contra Incêndio e Prevenção de Acidentes de Trânsito, tanto no lazer quanto em afogamentos, foram explicadas. Isso protagonizou um momento importante e significativo aos alunos.

As próximas palestras acontecerão no próximo dia 21, terça-feira da próxima semana, para os demais alunos dos quartos e quintos anos da Rede Municipal.