Educação - Quarta-feira, 15 de Junho de 2022

Restauro da Escola Senador

Representantes da Prefeitura Municipal estiveram no Condephaat na última quinta-feira, 9

Restauro da Escola Senador

Na tarde da última quinta-feira, 9, o Prefeito Municipal Gino Torrezan esteve na sede do Condephaat, Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, acompanhado pela Diretora de Urbanismo Christiane Celestino.

Na reunião com a Valéria Rossi Domingos, vice-presidente do Condephaat, eles assinaram documentações e solicitaram a aprovação do projeto de restauração pelo órgão para que, na sequência, as próximas etapas do restauro sejam alcançadas.

Após a aprovação, este próximo passo será o momento em o Empresário Flávio Maluf, da empresa PremieRpet, dará suas contribuições através de um patrocínio.

Os profissionais do Condephaat se comprometeram em analisar os documentos com a maior agilidade possível, sendo que em torno de 60 dias deve ocorrer o posicionamento favorável ao andamento da obra, tão logo haja a confirmação da documentação em ordem.