Esportes e Recreação - Terça-feira, 07 de Junho de 2022

Dia no Sesc Araraquara

Oficinas e peça de teatro marcaram o encontro

Dia no Sesc Araraquara

No sábado, 14/05, em parceria com o Sesc Araraquara, o Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Dourado levou os alunos de natação e karatê do município para viverem “um dia no Sesc”.

O Coordenador Marcelo recebeu Rodrigo Galli, Diretor do Departamento de Esportes de Dourado, preparando um dia repleto de atividades lúdicas para os alunos.

Além de participarem de oficinas, meninos e meninas também acompanharam o espetáculo de teatro “O Gato e o Rato”, que foi emocionante.

Como esporte é vida, o Departamento de Lazer de nosso município está formando parcerias com o Sesc Araraquara para que visitas assim sejam cada vez mais frequentes.

O passeio foi acompanhado pelo professor André, de Natação, pelo professor Francisco, de Karatê, além do próprio Rodrigo, Diretor de Esportes.