Obras - Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2022

É mutuário da CDHU?

Regularização das dívidas está disponível após programa da Companhia

É mutuário da CDHU?

Os mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, a CDHU, poderão regularizar suas dívidas independentemente de acordos administrativos e judiciais. Se você é um deles e deixou de pagar as mensalidades a partir de janeiro de 2020 em virtude da pandemia, confira:

Mutuários com acordo poderão pedir a suspensão das prestações atrasadas e pagá-las, sem juros ou multa, até o prazo final do contrato. O débito também poderá ser quitado à vista, sem juros ou multas.

Já os mutuários sem acordo poderão parcelar suas prestações em atraso sem entrada, juros e multas até o final do contrato. O pagamento da primeira parcela vence em até 60 dias. Assim como os mutuários com acordo, os sem acerto poderão pagar o débito à vista sem juros e multas.

Adesão:

Mutuários com acordo anterior devem fazer a adesão clicando em www.cdhu.sp.gov.br/suspensao

Por sua vez, os mutuários sem acordo anterior deverão fazê-lo ao acessarem www.cdhu.sp.gov.br/acordoespecial

O “Alô CDHU” também estará disponível pelo telefone 0800 000 2348

Preserve sua moradia!