.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 04 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dourado promove grande festa para as crianças

Nessa última terça-feira (02) aconteceu a festa para as crianças!


Nessa última terça-feira (02), a Prefeitura Municipal de Dourado, por meio do Departamento de Cultura e Turismo e do Departamento de Esportes e Lazer, promoveu a festa para as crianças!

 

O evento gratuito, que teve início às 09h, foi realizado na praça da Matriz e contou com diversos brinquedos infláveis, cama elástica, tobogãs, pula-pula, piscina de bolinha, trenzinho, entre outros. Houve distribuição de pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, suco e sorvete para as crianças e famílias.

 

No período da tarde, aconteceu a apresentação cover da famosa dupla de palhaços Patati e Patatá, trazendo muita diversão e alegria para as crianças presentes. O dia se encerrou com sessão de cinema na praça, exibindo os filmes infantis “Divertidamente” e “Viva: a Vida é uma Festa”.

 

O dia foi uma grande festa para toda família, onde crianças de todas as idades aproveitaram um dia e noite especiais! Os pais e avós entraram na animação e tiveram a oportunidade de voltar à infância e compartilhar alegria ao lado dos pequeninos!

 

Ainda no evento, estiveram presentes a Brigada de Emergência de Dourado e ambulância do Departamento de Saúde do Município, contando com enfermeira de prontidão para atender qualquer ocorrência que viesse a acontecer. A Brigada de Emergência mostrou um pouquinho do seu trabalho para as crianças, expondo os equipamentos utilizados quando das ocorrências, para encanto dos pequenos!

 

A Prefeitura Municipal de Dourado agradece imensamente o apoio da SABESP, que doou para a festa mais de 900 copos de água, os quais foram distribuídos para a população durante o evento.

 

No ensejo, agradecemos a participação de todos!

334 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.