Dourado, quarta-feira, 20 de outubro de 2021 Telefone (16) 3345-9000

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 23 de Abril de 2021

Dia Mundial da Terra

Ontem foi o Dia da nossa grande casa! E nós aqui nesse lindo pedacinho do planeta podemos presentear nossas ruas com árvores, que tal?

Dia Mundial da Terra

O Departamento de Agricultura e Meio Ambiente tem mudas lindas pra doar! Venha conferir na Rua Cel. Francisco Martins Bonilha nº 671 ou se quiser mais informações entre em contato pelo telefone 16 3345-3207.

Ainda sobre essa data tão importante, o dia 22 de abril no ano de 1970, foi marco de um grande movimento ambiental e que, na época, marcou o início da ecologia! Já se fazia urgente a conversa sobre temas relacionados a preservação de nosso planeta e o assunto continua atual, mas hoje com uma força mundial enorme!

A data nos ajuda a refletir mais sobre a diferença que cada um de nós pode fazer pra diminuir os impactos nocivos que geramos com nosso consumo e hábitos prejudiciais à saúde do planeta!