Cidade - Sexta-feira, 19 de Março de 2021

Consórcio Nacional de Vacinas

Dourado faz parte com mais outras 2.491 cidades inscritas no consórcio.

Consórcio Nacional de Vacinas

A cidade de Dourado aderiu ao Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (Conectar), promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), com o intuito de obter vacinas para combater a pandemia da COVID-19 e suas variantes, bem como para que se efetue a compra de medicamentos, insumos, serviços e equipamentos para a área da saúde em geral.

O Projeto de Lei a respeito da autorização da adesão do consórcio foi enviado pela Prefeitura e aprovado pela Câmara Municipal de Dourado no dia 11 de março. A Lei nº 1704/2021 foi sancionada pelo prefeito na segunda-feira, dia 15 de março de 2021.

A Lei ratifica o protocolo de intenções firmado entre Municípios Brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do coronavírus, bem como medicamentos, insumos e equipamentos para a área da saúde.

Dourado faz parte com mais outras 2.491 cidades inscritas no consórcio.

A Lei pode ser acessada aqui!