Cidade - Sexta-feira, 19 de Março de 2021

Nota de condolências

Nota de condolências

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Dourado, através do prefeito Gino José Torrezan, expressa aqui os mais sinceros pêsames pelo falecimento do senhor Plinio Kiehl, aos 57 anos, ocorrido na madrugada de hoje, 19 de março de 2021, em um hospital em São Paulo. Manifestamos em nome de toda a comunidade douradense e dos servidores públicos municipais, o orgulho em tê-lo como um grande amigo da comunidade que tanto ajudou. Apresentamos as nossas sinceras condolências aos familiares e amigos do senhor Plinio Kiehl em especial sua esposa Malu Vieira.