.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Cidade - Quinta-feira, 11 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Limpeza de aparelhos condicionadores de ar

Na semana passada, a Prefeitura, pelo Departamento de Saúde, contratou uma empresa especializada para a realizar a limpeza e manutenção dos aparelhos.


Na semana passada, a Prefeitura, pelo Departamento de Saúde, contratou uma empresa especializada para a realizar a limpeza e manutenção dos aparelhos condicionadores de ar do Hospital e Maternidade Dr. Ídio Carli.

 

A limpeza dos aparelhos é importante pois uma vez que não for realizada adequadamente, microorganismos como fungos, ácaros, vírus e bactérias, que são invisíveis, ficam suspensos no ar podendo acumular nos filtros dos equipamentos.  Além disso a manutenção pode garantir o conforto térmico, eficiência energética, proteção de componentes internos, longevidade do aparelho.  Ou seja, cuidar dos aparelhos é essencial para obter maior qualidade do ar dos ambientes.

 

O ambiente climatizado adequadamente, diminui a proliferação de doenças transmitidas através do ar, e também ameniza o risco de infecções hospitalares, o que prolonga o tempo de internação dos pacientes. Além do mais, com um ambiente confortável e saudável, os pacientes têm um aumento do bem-estar, o que influencia na sua recuperação.

326 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.