Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021

Reforma Departamento de Agricultura e Meio Ambiente

O Departamento de Agricultura e Meio Ambiente está de cara nova e também com novidades!

Reforma Departamento de Agricultura e Meio Ambiente

O Departamento de Agricultura e Meio Ambiente está de cara nova e também com novidades, pois já fechamos várias parcerias com outras instituições, universidades e órgãos governamentais!

Nossa Patrulha Agrícola também voltou a funcionar priorizando o pequeno produtor rural de nosso município!

Os serviços ligados a Gestão de Defesa Animal e Vegetal continuam acontecendo, como cadastros e atualizações de produtores, guias de transporte, entre outros.

Na área ambiental fazemos doação de mudas e fiscalizamos os cortes e podas de árvores em toda a cidade. Mas vem muita novidade por ai!

Faça uma visita e nos ajude a levantar demandas e melhor atendê-los! O telefone do Departamento é: 3345 1313