.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Parceria com Sindicato Rural

Juntos para promover capacitações para os produtores rurais do município e região!


Parceria com Sindicato Rural

Parceria de sucesso: Departamento de Agricultura e Meio Ambiente e o Sindicato Patronal Rural de Dourado estão juntos para promover capacitações para os produtores rurais do município e região!

Ontem (11/02) recebemos a visita do Senhor Lorival Verillo, que irá assumir a presidência de tão nobre instituição e a atual coordenadora Cintia Maria Martins Paloschi.

O nosso Departamento fica responsável pela parte de divulgação e colaboração para que os cursos possam acontecer e o Sindicato atuar junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), que promove cursos, capacitações e formação profissional gratuitos para o produtor rural, contribuindo com a sua profissionalização e trazendo conhecimentos atuais e de muita importância para o desenvolvimento dos mesmos.

Já nesse primeiro momento serão realizados dois cursos interessantes para o mês de março e logo vamos trazer mais informações como local de inscrição, datas dos cursos e horários!

Vamos começar com a beleza das flores com curso de cultivo de Orquídeas e na sequencia vamos trazer todas as informações referente ao controle populacional do Javali Europeu, informando normas, procedimento, ações e critérios. Fiquem ligados!

Para mais informações entre em contato com o Departamento através do telefone 3345-1313 ou faça uma visita à Rua Cel. Martins Bonilha nº 671 - Centro.

Telefone do Sindicato 3345-1415 ou 16 98140-5733.

398 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.