Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021

Parceria com Sindicato Rural

Juntos para promover capacitações para os produtores rurais do município e região!

Parceria com Sindicato Rural

Parceria de sucesso: Departamento de Agricultura e Meio Ambiente e o Sindicato Patronal Rural de Dourado estão juntos para promover capacitações para os produtores rurais do município e região!

Ontem (11/02) recebemos a visita do Senhor Lorival Verillo, que irá assumir a presidência de tão nobre instituição e a atual coordenadora Cintia Maria Martins Paloschi.

O nosso Departamento fica responsável pela parte de divulgação e colaboração para que os cursos possam acontecer e o Sindicato atuar junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), que promove cursos, capacitações e formação profissional gratuitos para o produtor rural, contribuindo com a sua profissionalização e trazendo conhecimentos atuais e de muita importância para o desenvolvimento dos mesmos.

Já nesse primeiro momento serão realizados dois cursos interessantes para o mês de março e logo vamos trazer mais informações como local de inscrição, datas dos cursos e horários!

Vamos começar com a beleza das flores com curso de cultivo de Orquídeas e na sequencia vamos trazer todas as informações referente ao controle populacional do Javali Europeu, informando normas, procedimento, ações e critérios. Fiquem ligados!

Para mais informações entre em contato com o Departamento através do telefone 3345-1313 ou faça uma visita à Rua Cel. Martins Bonilha nº 671 - Centro.

Telefone do Sindicato 3345-1415 ou 16 98140-5733.