Serviços Urbanos - Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Prefeitura de Dourado adquire tanque-pipa

Com capacidade para 15 mil litros de água, o implemento foi adquirido por meio de recursos próprios do município

Prefeitura de Dourado adquire tanque-pipa

A Prefeitura de Dourado conta agora com um caminhão-pipa. O município adquiriu um tanque pipa com bomba que foi instalado a um veículo já pertencente a frota municipal.

O tanque pipa tem capacidade para 15 mil litros de água e foi obtido por meio de recursos próprios do município.

Segundo o Departamento de Obras e Serviços, ele será utilizado na limpeza urbana, na irrigação de canteiros públicos, manutenção de estradas rurais e até mesmo no auxílio a possíveis focos de incêndios, como em outros serviços públicos.