.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Esportes e Recreação - Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DOURADENSES FICAM ENTRE OS MELHORES DO ESTADO EM COMPETIÇÃO DE NATAÇÃO

Finais foram disputadas no último dia 21, em Marília


Os atletas Nicolas Ariel Vaz dos Santos e Paolla Ungaretti foram os douradenses classificados que representaram o município nas finais dos 36º Jogos Abertos da Juventude, disputadas no dia 21 de junho, no Yara Clube, em Marília.

Os douradenses se mostraram muito bem preparados ficando entre os melhores do estado em suas categorias. Nicolas, de 14 anos, ficou em 10º lugar na categoria 100 metros nado peito, já a jovem Paolla, de 13 anos, foi a 13ª mais rápida na categoria 50 metros nado livre.

A competição reuniu atletas de todos o estado de São Paulo, entre 12 e 17 anos que competiram por igual. Estes atletas foram alçados as finais após as disputas regionais classificatórias, realizadas no decorrer do ano.

Nicolas Ariel Vaz dos Santos e Paolla Ungaretti fazem parte da equipe de natação do município, que é um projeto promovido gratuitamente entre o Departamento de Esportes Municipal e a Prefeitura de Dourado. Os atletas tem à disposição, o transporte em dias de competição e toda estrutura do Centro de Lazer do Trabalhador para treinamento, que é realizado seis vezes por semana.

371 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.