.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Esportes e Recreação - Terça-feira, 09 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Equipes de Dourado estreiam em competições regionais

Times masculinos de futsal e futebol de campo buscam o tão sonhado título regional


Nos últimos dias tiveram início competições importantes dentro do cenário regional do futsal e do futebol de campo, ambos no cenário masculino.

A tradicional Taça EPTV de Futsal, que reuni mais de 30 times de toda região, começou para os douradenses nesta segunda-feira, dia 8. A equipe estreou muito bem, conquistando um empate contra a equipe de Água Vermelha, por 3 a 3, que devido as circunstâncias, teve sabor de vitória. O próximo desafio será contra Brotas, no dia 22 de abril, no Ginásio Lázaro de Oliveira, em Itirapina.

Outra importante competição regional começou neste último domingo (7), desta vez no futebol de campo, com o Campeonato Amador Regional, organizado pela Amcesp.  O município representado pela equipe União Douradense estreou com derrota por 4 a 3 para Boa Esperança do Sul. A equipe volta a campo no próximo domingo, com totais condições de buscar um resultado positivo, já que conta com grandes jogadores, além da tradição de conquistas pela região.

471 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.