Educação - Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019

PREFEITURA ANUNCIA PROJETO PARA INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO EM TODAS AS SALAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Projeto de climatização das escolas já está em estágio avançado

A Prefeitura Municipal de Dourado, anunciou nesta quinta-feira (31), o projeto de instalação de aparelhos de ar condicionado em todas as salas de aulas das escolas municipais da cidade.

A medida que irá beneficiar alunos e profissionais da educação de 5 escolas está em processo de cotação de valores, para logo ser iniciado o estágio licitatório para aquisição e instalação dos aparelhos.

Segundo o projeto, os aparelhos serão “auto limpantes” e “anti fungos”, que garantem um melhor funcionamento e mais qualidade de uso. Também será requisito na compra dos aparelhos a tecnologia “inverter”, que consomem muito menos energia que os modelos convencionais.

Este projeto de climatização nas salas de aula visa proporcionar conforto, bem-estar e mais qualidade ao ambiente, contribuindo assim com a melhora no desempenho e nos resultados tanto dos alunos, quanto dos professores.