Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Douradinhas são campeãs em competição de futebol de campo

Equipe de Dourado levou a melhor em duelo contra as Femi-Feras de Ribeirão Bonito

Na noite desta terça-feira, dia 11 de dezembro, foi disputado no Estádio Municipal Parque São Pedro em Dourado, o segundo jogo das finais entre as Douradinhas Futebol e Femi-Feras, valendo o título do Campeonato de Futebol Feminino.

Após empatar o primeiro jogo em Ribeirão Bonito, na semana passada, por 1 a 1, a equipe douradense levou a melhor em seus domínios, vencendo de virada por 2 a 1. Os gols da equipe campeã foram anotados pelas atletas Paula e Isadora.

Ao final da acirrada e tensa partida, a capitã douradense Maria Fernanda levantou a taça e fez a alegria da torcida da casa que lotou o Estádio para empurrar a equipe.

Agora as Douradinhas esperam alcançar voos mais altos em 2019, disputando competições durante todo o ano. É de ressaltar que as Douradinhas contam também com o time de futsal, com mais de 50 atletas divididas em várias categorias.

Clique aqui e confira mais fotos