.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Cidade - Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Moradores de Dourado podem retirar gratuitamente kit para tv digital

Sinal analógico de TV será desligado no dia 28 de novembro em Dourado


Moradores de Dourado podem retirar gratuitamente kit para tv digital

A partir do dia 28 de novembro de 2018, o sinal analógico de televisão será desligado em Dourado e mais 34 municípios da região, e os canais abertos serão transmitidos apenas através do sinal digital. Para não ficar no “escuro” e continuar assistindo a programação, a Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o digital, está realizando a distribuição de kits gratuitos para as famílias inscritas nos programas sociais do Governo Federal em Dourado.

Moradores cadastrados em programas sociais federais como Bolsa Família; Tarifa Social de Energia Elétrica; Minha Casa, Minha Vida, entre outros, tem direito ao kit conversor para TV digital, que conta com um conversor, um controle remoto e uma antena.

Para realizar o agendamento e garantir o kit, basta entrar no site www.sejadigital.com.br ou ligar gratuitamente na central telefônica 147, e ter em mãos o NIS (Número de Identificação Social). Em Dourado a entrega do kit está sendo feita na Agência dos Correios.

A distribuição dos kits é de total responsabilidade da Seja Digital, instituição não-governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o digital.

 

347 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.