Dourado, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (16) 3345-9000

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

EQUIPES DE COLETORES E LIMPEZA URBANA RECEBEM UNIFORMES

Cada servidor recebeu 3 camisas e 2 calças, além do acesso a outros itens do EPI

A Prefeitura de Dourado, entregou conjunto de uniformes aos coletores de lixo domiciliar e aos profissionais da limpeza pública. A entrega aconteceu na última sexta-feira (21).

Cada servidor recebeu kits compostos por 3 calças e 2 camisas, que possuem a chamada faixa refletiva, que é um item de segurança exigido pelas normas vigentes. É um tecido profissional que é utilizado por funcionários que trabalham expostos, em ruas, áreas externas, evitando acidentes de trabalho, como, por exemplo, atropelamentos, pois a faixa é de fácil visualização por ser refletiva. Além dos uniformes, estes profissionais constantemente tem acesso a outros itens que compõem os Equipamentos de Proteção Individual (EPI), como luvas, calçados, ente outros.

Segundo a administração municipal, a entrega dos novos uniformes para os servidores que compõem o quadro da limpeza pública municipal, garantem além da padronização dos trabalhadores, a proteção e segurança para o dia a dia.