.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DOURADINHAS FUTSAL FEMININO RECEBEM MATERIAL ESPORTIVO

Jogos de uniformes e coletes, além de bolas foram entregues as representantes do time feminino de futsal do município


DOURADINHAS FUTSAL FEMININO RECEBEM MATERIAL ESPORTIVO

As integrantes da equipe de futsal feminino Douradinhas, entram em quadra, a partir de agora, com um novo visual. Elas receberam da Prefeitura de Dourado, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, nessa quinta-feira (20), novos uniformes e equipamentos para a prática esportiva. Foram entregues dois modelos de uniformes completos, um na cor azul e outra na cor branca, com camisas, calções e meias, além de jogos de coletes para treinamentos e bolas. A Prefeitura também disponibiliza a quadra para treinamentos e jogos, e o transporte para jogos na região.

A estreia dos novos uniformes acontece nesta próxima sexta-feira (21), no amistoso que as Douradinhas irão disputar contra a equipe de Gavião Peixoto, a partir das 20h, na Quadra de Esportes da Escola Antônio Monteiro Novo, nas Casas Populares, em Dourado.

Atualmente a equipe conta com cerca de 45 atletas, divididas em três categorias, a partir de 6 anos de idade. Ainda há vagas para as interessadas. As inscrições são feitas nos dias de treinamento, que são realizados toda terça, quinta e sexta-feira, a partir das 18h, na Quadra de Esportes da Escola Monteiro, nas Casas Populares.

355 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.