Dourado, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (16) 3345-9000

Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 13 de Julho de 2018

PREFEITURA ASSINA CONVÊNIOS DE MAIS DE R$ 550 MIL PARA INFRAESTRUTURA

Investimentos serão em pavimentação, revitalização de praça e Plano Diretor de Recursos Hídricos

PREFEITURA ASSINA CONVÊNIOS DE MAIS DE R$ 550 MIL PARA INFRAESTRUTURA

Nesta quinta-feira (12), o prefeito de Dourado, Juninho Rogante, esteve nas cidades de Araraquara e Piracicaba, assinando convênios de mais de R$ 550 mil, para serem investidos em infraestrutura.

Em Araraquara, o prefeito assinou junto ao Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO), convênio de R$ 106 mil, que somando a R$ 6 mil de recursos próprios, irão garantir o trabalho do Plano Diretor da Gestão de Recursos Hídricos.

“Este Plano tem por objetivo garantir a proteção das águas de Dourado e sua disponibilidade para as atuais e as futuras gerações. Assim, ganhamos melhorias na qualidade ambiental, nas condições de vida da população e consequentemente no desenvolvimento econômico e social”, afirmou Juninho.

Já na cidade de Piracicaba, foi assinado 2 convênios junto à Caixa Econômica Federal, nos valores de R$ 222 mil cada, que serão utilizados em pavimentação de ruas e na revitalização da Praça da Bíblia, localizada nas Casas Populares.

“Somados a recursos próprios do município estes dois convênios irão contemplar nossa infraestrutura urbana. Iremos realizar a pavimentação de ruas da cidade, além de uma revitalização na Praça da Bíblia, nas Casas Populares, com melhorias na quadra de esportes, passeios, iluminação e jardinagem,” destacou o prefeito.

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022

Portal atualizado em: 28/06/2022 14:55:08