Esportes e Recreação - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2018

Atletas que representaram Dourado no Jori são recebidos na Prefeitura

Competição foi realizada em Lençóis Paulista

Atletas que representaram Dourado no Jori são recebidos na Prefeitura

Na manhã da última quinta-feira, 25, o prefeito Juninho Rogante, recebeu em seu gabinete os 3 atletas douradenses que defenderam o município nos 22º Jogos Regionais do Idoso (Jori), realizados em Lençóis Paulista. O trio recebeu das mãos do prefeito, ofício de agradecimento pelos serviços prestados em prol do município.

A competição contou com a participação de cerca de 61 municípios e mais de 2 mil pessoas, entre atletas e comissões técnicas.

A dupla Durvalino Vitor Miguel (Mirandinha) e Luiz Pirangelo (Lói) disputaram a competição de bocha, chegando até a segunda fase. Já Aparecida Donizete Severino (Zete), disputou a prova de natação, modalidade 50 metros nado costa, conquistando a quinta colocação.

O prefeito se disse honrado em ter recebido os atletas e destacou a importante participação nos Jogos.

“Independentemente do resultado, devemos ressaltar a participação desses atletas na competição, pois representaram com honra nosso município”. O prefeito também reiterou o apoio as práticas esportivas no município.

Na participação do Jori, a delegação de Dourado contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes.