.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

GUIA DA CIDADE - Santa Clara Eco Resort

Santa Clara Eco Resort
Empresa
Santa Clara Eco Resort
Endereço
Rodovia SP 215 - Km 197
Telefone
(16)-3345-4004
Celular
Não declarado
E-mail
reservas1@clararesorts.com.br
Site
santaclaraecoresort.com.br
Descrição

O Santa Clara Eco Resort, é o lugar perfeito para todas as idades. Contém uma estrutura perfeita de lazer, com 5 piscinas, quadras de tênis e futebol, tirolezas e muito mais. Construído em harmonia com a natureza, localizado no centro do estado de Sao Paulo, próximo a cidades como Brotas, Jaú, São Carlos e Ribeirão Preto.

Sua sede, construída pela família do Presidente Washington Luis, une o charme e o requinte de uma sede de fazenda do início do século XX com todo o conforto e estrutura obtidos após sua reforma e ampliação.

A fazenda possui grandes áreas de floresta intocada, duas cachoeiras, córregos, morros, vales e diversas nascentes, enfim, cenários repletos de verde e água por todos os lados.

A área de lazer dispõe de 05 piscinas (uma coberta e aquecida, uma climatizada, uma climatizada com praia artificial e rio, uma climatizada com toboágua e outra com água mineral corrente), lago com tirolesa, sauna seca e úmida, fitness center, 2 quadras de tênis, mini golf, vôlei e spirobol, campo de futebol, Pub, salas de carteado, lareira, leitura, televisão.

O Santa Clara Eco Resort conta com o SPA by L’Occitane, com uma área de 490 metros quadrados, o novo espaço oferece banhos, massagens diversas e tratamentos para corpo, voltados para desintoxicaçção, esfoliação e modelagem. Tudo feito por profissionais treinados pela L’Occitane e com os produtos que consagraram a marca francesa em todo o mundo.

Especialmente para as crianças, tem: mini fazendinha, playground, brinquedoteca, espaço teen, passeios de carreta, cardápios especiais no buffet infantil e flexibilidade nos horários das refeições. Uma equipe com monitores especialmente treinados garante a recreação a partir de 03 anos. As crianças terão a oportunidade de passear na horta orgânica do hotel e participar da ordenha de vacas. Para os menores de 3 anos, os pais podem contar com a cozinha da mamãe.

O Santa Clara é o lugar ideal para praticar esportes porque possui um completo parque de aventuras com: rapel em cachoeira, 2 circuitos de arvorismo (adulto e infantil), megatirolesa, arco e flecha, parede de escalada, passeio de caiaque, acquaball, cavalgada e centro hípico com aulas de equitação. Sempre ao ar livre, em em contato com a natureza e com acompanhamento de profissionais qualificados da equipe de aventura e hipismo do hotel. Além disso oferece também bóiacross e rafting, realizados em Brotas. Para quem prefere atividades mais tranquilas, pode optar por hidroginástica, yoga, caminhadas, trilhas e visitas a fazendas históricas da região.

Se a intenção é a realização de Eventos, o Santa Clara também dispõe de uma estrutua perfeita para todos os tipos como: convenções, casamentos, batizados, day use, day camps, viagens de formatura, batizados, confraternizações, aniversários de 15 anos, workshops e treinamentos ao ar livre. Cardápios especiais para festas temáticas, coquetéis, coffee break e welcome drink. Atrações opcionais de música ao vivo, videokê e DJ com show de luzes. Enfim, oferecemos as opções de acordo com o evento a ser realizado e com o desejo do cliente.

A diária inclui pensão completa e as seguintes atividades de aventura: megatirolesa, arvorismo para adultos, arvorismo kids, rapel, arco e flecha, parede de escalada e passeio de caiaque.

CNPJ
Não declarado
Caso o endereço do mapa não for correspondente ao cadastrado, favor entrar em contato com a prefeitura para fazer a correção.
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.